Um presente pra você

Um presente pra você

A qualidade da energia do encerramento de um ciclo é a mesma qualidade de energia que dará início ao próximo ciclo.

Com qual qualidade de energia você quer iniciar 2020?

Em dezembro de 2018 eu recebi a mensagem abaixo de uma coach muito querida: Yianavalin.

Fiz o passo a passo da disciplina indicada e o resultado foi muito especial. Me sinto muito agradecida e abençoada com todas as realizações de 2019.

Eu sonhei alto, e realizei cada uma das viagens sonhadas; recebi os treinamentos e prestei todas as assistências em todos os workshops que eu desejei e para os quais eu me programei.

Sinto que ter feito este exercício, foi fundamental para eu realizar todos os meus objetivos.

Assim como foi um presente para mim, eu compartilho na esperança de que seja um presente para você também. Depois você me conta.

Está disciplina vai te apoiar a fechar ciclos com sentimento de gratidão e se preparar para os próximos com mais consciência. Vai te apoiar a olhar o que passou com olhos de gratidão e te preparar para receber o novo com mais clareza, foco e produtividade.

É o seguinte:

Nos últimos 12 dias do ano, ou seja, a partir do dia 20 de dezembro, você vai agradecer por tudo que viveu em cada um dos meses do ano que passou. A cada dia, tire um tempo pra você, vá para um lugar tranquilo, onde você não será interrompido por meia ou uma hora. Resgate suas memórias (se você tem uma agenda isso pode te apoiar) e comece a agradecer por tudo que viveu. Então, no dia 20, você vai se lembrar do que viveu em janeiro de 2019 e agradecer por tudo. No dia 21, vai fazer o mesmo processo com o mês de fevereiro. No dia 22 será a vez de março e assim sucessivamente, até o dia 31, quando terá a oportunidade de agradecer por tudo que viver neste dezembro. É uma forma profunda de honrar e agradecer todas as oportunidades de crescimento, aprendizado e conquistas que teve durante o ano de 2019. E, sim, é uma forma de se purificar e se abrir para receber o novo que está prestes a chegar. Mas a tarefa não termina por aqui…

A partir do dia primeiro de janeiro, até o dia 12, você vai escrever o que espera conquistar em cada mês, em cada área da sua vida. Assim, no dia primeiro, você vai escrever sobre o que quer conquistar em janeiro. No dia 02, vai escrever sobre o que quer em fevereiro, no dia 03, em março e assim também na sequência, até chegar dia o 12, quando vai escrever sobre o que quer para dezembro de 2019. E, a cada dia, após escrever o que quer, feche os olhos, respire profundo e visualize tudo o que quer como se já tivesse acontecido e sinta muita gratidão porque isso é real! Isso dá poder para que seu sonho vire realidade!

Que seus dias sejam cheios de Amor, Generosidade e Consciência dos outros para você e de você para todo o Planeta!

Beijos e muita luz em sua vida, todos os dias! Feliz 2020.🍾

Com muito amor e carinho! Gasha
❤❤❤❤❤

Viagem ao Chile em fevereiro. Uma das realizações do ano. Gratidão, 2019!

Deixe uma resposta